Classificado mais um vírus arrasador

Outro vírus, tão ou mais perigoso que o H1N1, está se alastrando e acometendo muita gente aqui no Brasil e no mundo.

Como parece desconhecido, não associamos, ainda, a este “velho vírus” perdas de vidas, mas é sabido que já existem inúmeros casos com diversas causas de óbito.

Ele se alastra sutil e despercebidamente e precisamos, também, tomar uma atitude de combate a ele, antes que acometa de forma irreversível e intratável, toda a nação.

Para que possamos dar a ele a atenção devida ele acaba de ser, social e politicamente classificado:

S 81 D 513 A (popularmente conhecido como “Vírus da corrupção”)*

Seu primeiro sintoma é a baixa consciência cidadã. Ela diminui a resistência do acometido e aumenta o seu potencial de contágio. O indivíduo se torna imune a qualquer tratamento e passa a ser hospedeiro, contaminando todos a sua volta, começando pelos familiares.

Ainda não existe vacina contra o S 81 D 513 A ∞ O princípio ativo necessário para o seu desenvolvimento só é encontrado nas atitudes e comportamentos de pessoas que não tenham preguiça de lutar pelo bem comum, e, estejam dispostas à prática do altruísmo no lugar do egoísmo. Elas existem. Precisam se organizar para que se iniciem as ações de combate ao vírus em questão.

Para evitar o contágio, mantenha distância dos infectados.

* 81 senadores, 513 deputados e infinitos assessores.

Marília Carvalho, 12.08.2009

Andorinhas em busca da vacina, ajude-nos

Andorinhas em busca da vacina, ajude-nos

 

Judiação!

Judiação!

Anúncios

4 Respostas para “Classificado mais um vírus arrasador

  1. isleib queioroz

    A diferença entre o latrocinio e os políticos do Brasil,está no número de dígitos do produto do ROUBO; eles deveriam ser indiciados por assassinato culposo (aquele em que não há a intençãqo de matar),pois com bilhões sendo roubado ano após ano, poderíamos erradicar de vez a fome,a mortalidade infantil, a falta de saneamento básico, poderíamos ter o melhor sistema de saúde do planeta, sem a necessidade de planos de saúde privados… sem contar que educação não é só construir escolas. O principal papel da escola é dar informação cultural ao indivíduo e continuidade a sua conscientização de ética , moral, responsabilidade, civilidade e porque não, religiosidade? Essa educação vem do lar, vem do berço,vem do exemplo dos pais,dos professores, dos governantes;vem do modelo de carater que a criança adiquire desde a mais tenra infância. Existe uma diferença enorme entre virtude e obrigação : honestidade é OBRIGAÇÃO; e tem mais, os políticos são pagos para trabalharem ao bem comum da nação,não para ficarem nos “disse me disse” das CPIs,que só servem para as articulações politiqueiras. Roubo, peculato,prevaricaçâo , super faturamento é caso para a polícia e imunidade parlamentar é lida como impunidade, pode-se roubar, matar e fazer o que quizer , pois aqui é Brasil, o paraízo para os ladroes, corruptos e contaventores. Que pena!Que vergonha! Que lástima!

    • Aíiiii. Precisamos de gente como você! Vamos mostrar a eles a força do povo unido e indignado, com vergonha daqueles que deveriam ser seus representantes.
      Faxina já!

  2. Acho que o problema do povo brasileiro é que tem que correr atrás do arroz e feijão e não consegue reagir contra tantos descasos.
    Mas também existem muitos que reclamam mas se estivessem lá dentro fariam às vezes até pior.

    vamos deixar o povo mais consciente!!!

  3. Lu, além de correrem atrás do arroz e do feijão é bom que corram também para o Mutirão da Faxina. Traga mais andorinhas para a grande revoada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s